Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Primeira Vitória no Mundo Off Road!

E para o vencedor um... Pen Drive! Isso mesmo um pen drive, por acertar a resposta de uma das perguntas na promoção "Amigos do Itabuna Off Road", durante a cobertura do Enduro da Amizade 2011. Para quem dúvida deste meu feito inédito (pois até hoje nunca ganhei nada em promoções) acesse o http://itabunaoffroad.com/ **. Acessem para me ajudar a confirmar porque até agora ainda estou na dúvida se é o meu nome que está escrito lá. HUahuahuahu!
"Tô evoluindo cambada!"


Olha eu ai gente!! Segundo premiado!!
 Aháá! Já estavam pensando que o "rôia" aqui ganhou título ou prova em alguma competição? "Tá de brincadeira né?" Quem sabe eu não ganho algo num campeonato de tombo ou passar mal nas trilhas*?! Nisso eu sou muito bom!

Ass: Helber

*Em tempo: Pra levar tombo nas trilhas tem que usar equipamentos de proteção e ter bom condicionamento físico. Não seja imprudente!
**Puxando o saco: Estou divulgando o Itabuna off road porque acho o blog bacana e sério. Recomendo. Assim como o site da ProMoto http://www.revistapro.com.br/. cujo feed assino e que vocês conferem no topo da página. :)

Nenhum comentário: