Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeira Trilha do Helber

Queridos amigos do TM&D, hoje foi um dia memorável (e dolorido) pra mim.
Fiz minha primeira trilha com o pesssoal de Ipiaú. Já fazem 4 horas que cheguei e enquanto escrevo, meus tendões dos dedões da mãos doem e o braço esquerdo ainda tem cãibras. Alegra-me saber que até os mais prós dos trilheiros passaram por isso um dia.
Tudo foi espetacular. É um tipo de masoquismo, mas por mais que se diga: "Nunca mais faço isso", pode esperar que vai fazer sim. E vai querer passar de qualquer jeito aquele lugar difícil pra caraca, que não conseguiu na última vez. O passeio foi show de bola, a galera é bacana. Fizemos uma horação no início e tudo correu bem com todos. Andamos boa parte do tempo dentro de plantações de cacau, que devido a umidade, raizes espostas e cheias de limo e galhos baixos tornam a experiência mais interessante.
Haha! Vocês tinham que me ver não subindo uma ladeira dificílima e enlameada. Pelo menos eu não caí nem um tombo feio, o que posso dizer que foi positivo.Segundo a turma, e embora tenha chovido a noite toda, pra uma primeira trilha, até que fui de boa, e me incentivaram e elogiaram bastante. Salve o Pato Roco, que escolheu um percurso pro novato aqui. Ele disse que me poucou, de um que eles chamam de "A professora", obrigado Pato, você é fera. (A professora. Eu hein?! Nem quero imaginar esta trilha).
Infelizmente meu incrível desempenho na trilha não vou mostrar aqui pra não ofender os veteranos com um espetáculo, já que sou estreante e trilheiro nato. Assim pra descontrair vou mostrar meus momentos de descontração onde eu encenei um mal estar (um não uns 3) devido ao esforço físico, para animar a galera, afinal estou excepcionalmente bem mal preparado, (essa foi para o meu amigo Gilván não se sentir desanimado. Gilván, tamo junto mano. Só não vomitei, mas foi quase.)
Pra fechar, fica um abraço aos meu amigos da trilha. Que me deram uma grande força e acolhida.
O Gabriel pode contar outra versão dos fatos, com certeza vai ser tudo MENTIRA. (eu não passei mal, EU FINGI). E ele está devendo as impressões dele na KTM. Escreve aí mano!!

Concentração no Cardoso.


Passando mal 1: Refrescando a cuca
Eu pensava que trilha se fazia montado na moto!!
Passando mal 2: O que eu vim fazer aqui?!

Passando mal 3: Chama o IML!

Quando menos se esperar, tô lá eu de novo!!! vrum vruum!! Espirra lama CRF lagartixa (Segundo meu brother, lá de Passos, Guto Godoy "com Y", sobe até nas paredes.

Ass: Helber




Nenhum comentário: