Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

domingo, 30 de janeiro de 2011

Onde Tudo Começou

Lá nos primórdios, quando ainda era pequeno, sempre tive um tremendo fascínio pelas motos de enduro. Me lembro bem que naquela época a moto que dominava os enduros era a Agrale 27.5 (aquela amarela e preta). Cheguei a pedir uma para minha mãe, mas ganhei foi um tapa na "oreia"... "Sai pra lá menino!!!!"... kkk.... Inocente tem que sobrar mesmo!!!! kkkk
O tempo passou e fui fazer faculdade em Ouro Preto, local com trilhas fantásticas (ainda vou conhecê-las!) e com freqüente presença de trilheiros.... Na época do enduro da independencia, as motos sempre passavam por lá e se eu não tivesse de ressaca no dia, dava uma passada na Praça Tiradentes para dar uma espiada nas motos.... Nessa época eu mal conseguia pagar minhas cachaças e a moto ficava somente na imaginação!
O tempo se passou mais um pouquinho, me formei, arrumei emprego, morei fora do Brasil, namorei, noivei e no dia do meu casamento eu fechei negocio em uma DT180 que meu cunhado arrumou em Divinopolis, que presente de casamento! Levei a DTzinha para Coqueiral (cidade do Sogrão Bebetinho), lá eu sempre pegava umas estradinhas de terra com meu cunhado, mas a moto ficava mais tempo internada do que nas estradinhas..... Minha esposa vendo minha empolgação com a moto e os gastos com as peças e mão de obra para consertar a DTzinha (pincipalmente), resolveu me dar de presente de aniversário um consórcio da CRF230 com 3 prestações pagas! Achei o máximo a iniciativa dela, por isso a amo tanto! Então, logo dei um lance para tirar a Poderosa e em março de 2008 a Poderosa chegou em Vazante, cidade onde morava na epoca, com trilhas belíssimas e que em outra oportunidade mostrei em fotos e coordenadas de gps.

DTzinha e meu amigo argentino Claudio Rosas

Foto da poderosa novinha, com dois dias de vida.

Ass: Gabriel

Nenhum comentário: