Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bezerrão!!

Bom, quem me conheçe sabe que sou empolgado. Acordo cedo todos os dias, para trabalhar. Se for pra passear então...
Depois de uma noite mal dormida, por causa da ansiedade, e também por pouco preparo... eu afinei de cansaço na trilha.
Por que eu to falando tudo isso? Porque na segunda vez que eu precisei parar pra descansar, minha pressão baixou e uma alma bondosa que morava ali me trouxe uma bebida um tanto quanto inédita (pelo menos para mim) - Leite com sal. Isso mesmo leite com sal.
Eu que achava que a iguaria suprema era o olho de cabra do "No Limite", taí mais uma surpresa, pois nunca me ocorreu beber leite com sal. E porque bebi, ganhei o apelido de Bezerrão!!! Tem coisas que a gente só aprende na Bahia.
Mas gosto "peculiar" a parte, não é que o drink me deu uma levantada?
A caneca de leitinho com sal, que me custou o apelido de Bezerrão.

Em tempo: Gostaria de agradecer ao meu parceiro Gabriel, pelo elogios no post anterior. E dizer que não desanimei. Aliás acordei hoje, tão disposto que, se pudesse tentava fazer a trilha de novo hoje. Valeu mano Gabriel!

Ass: Helber

3 comentários:

Milena Thomazella disse...

Como assim não conhecia? eu e a sua irmã sempre tomamos isso pra pressão! rs

E quer dizer agora que vc tem um blog? ta nos favoritos...aproveita e ve se nao quebra nada rs

Helber R. Thomazella disse...

Ora! por isso eu disse inédito, pelo menos para mim!!! :)
(eu não lembro se vcs tomavam leite com sal!!).

Erica Bartoloni disse...

Corrigindo, não foi só uma noite sem dormir, foram 3, eu que o diga, hehehehehehe