Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

domingo, 23 de janeiro de 2011

Moto Nova e Primeira Trilha do Helber

Caros seguidores e seguidoras, primeiramente quero agradecê-los por acompanhar nossas aventuras na terra do cacau.

A Nova Moto
Minha nova moto é a ferrari das trilhas, uma verdadeira máquina! Estou satisfeitíssimo e seu desempenho na trilha foi tudo aquilo que eu esperava. Na verdade tive que me segurar para não acelerar demais, pois a "Matilde" é zangada demais... Somente a altura dela que estava me incomodando e já estou providenciando uma regulagem na suspensão traseira para abaixar um pouco a "Matilde" para evitar futuras vacas nos trechos mais travados.

Primeira Trilha do Helber
Se tratando em nível de dificuldade em uma escala de 1 a 5, a trilha de hoje foi 2, mas para o Helber foi 10. Quando vi esforço, dificuldade e até o desespero que ele enfrentou, tive que aumentar a escala para ele!! hehehe... brincadeira!
A primeira trilha é assim mesmo... a mistura da adrenalina com a falta de experiência esgotam as forças de qualquer um... as fotos não mentem!
Tirando o esgotamento físico do nosso amigo, estou seguro que ele vai ser um bom trilheiro. Teve cautela nas descidas, nos trechos travados foi bem, nas subidas ele ainda precisa treinar e pegar as manhas para não ficar apanhando da moto... Tenho certeza que logo ele deixará de ser rôia ou, como diz por aqui, roda presa! kkkk
Acho que o Helber esqueceu de comentar sobre seu novo apelido, o Bezerro das trilhas!!! Vou deixar para ele contar sobre a origem deste carinhoso apelido!! hehehehehehe
Vamos aguardas as cenas da proxima trilha!

Agredecimentos e Homenagem à minha Esposa e futura Mamãe
Minha esposa Mitsi, futura mãe de nossa filha Maria Eduarda que vai iluminar nossa vida é demais! 
Foi graças a ela que pude comprar (me autorizou!!!!!) minha nova moto. Por Coincidencia a Erica também autorizou nosso amigo Helber a comprar uma moto de trilha e acabamos fechando negócio como minha antiga moto. Pronto, o Helber se tornou o trilheiro mais fresco da Bahia!
Mitsi, muito obrigado por me deixar ser feliz nas trilhas, te amo muito!!!

Atenção senhores trilheiros! Essa puxação de saco com a esposa é fundamental para os alvarás! kkkkkkkkkk.

Ass: Gabriel





Nenhum comentário: