Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

terça-feira, 10 de maio de 2011

Luca e Carlão na trilha da Boa Sorte.

Tem mais gente nova "tentando a sorte" nesse lance de andar de bike comigo. Dizem por ai, que eu "pego pesado" com os novatos. Ora, quem sou eu? O mais amador dos ciclistas! E meu preparo nem é lá essas coisas. Pra provar esta minha afirmação, dia 30 de abril, fizemos uma trilha e levamos dois extremos deste esporte: Luca (8 anos) e o Carlos (baiano marmanjo barbado). Nosso objetivo era mostrar que qualquer indivíduo de qualquer idade, raça, credo religioso, preferência política, gosto musical, gastronômico, peso e até naturalidade, pode acompanhar a mim e ao Balofa nas trips dos "pedivelas de pau". Outro objetivo é mostrar a importância do uso dos equipamentos de segurança (óculos e capacetes, certo Carlos?), bem como levar água (ok, Carlos?), e se proteger contra os nocivos raios solares e evitar pedalar de camisa regatas (Pois entao?! Carlos).

Gabriel nem Jojó, foram nessa. Esses sim, acho que estão afinando. Huahuauahu...

A trilha escolhida foi a da Fazenda Boa Sorte e a inevitável descida do araçá, com sua trilha estreita e mata fechada. O resultado foi uma trilha de exatos 25.230 m onde foram gastos 5 horas de muita diversão. Tanto Luca, e o baiano (quem diria hein baiano?) Carlos em sua Prince de aço full suspension, fizeram uma trilha tranquila e já manifestaram que na próxima estarão firmes e fortes.

vejam as fotos, e até a próxima.

















Ass: Helber  H!:)

Nenhum comentário: