Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

segunda-feira, 14 de março de 2011

Enfim uma trilha de moto.

Mudando um pouco de assunto, afinal foram cinco posts dedicados a Chapada, voltei a falar de moto, suor e lama. Ontem, Eu, Gabriel, Thiago, Robson, Catita e (não sei o nome do amigo, mas edito assim que souber), fizemos uma trilha que passa atrás da Fazenda Serra Azul, com sentido a Barra do Rocha e Ubatã.
Eu estreiando a minha nova camisa do Jeca Jóia e na função de fotógrafo e o Gabriel com a função de navegador "trackeando" a trilha com o novo GPS. Ao todo foram 98 km entra estradas e trilhas leves e rápidas, que até eu fiz de boa. Por isso este post nem vai ser engraçado porque não tem nada de roiada e desmaio, da parte que me toca, pra relatar. Fui até elogiado pelo Catita, que segundo palavras dele: " O bebe leite (Bezerrão) tá andando direitinho". Realmente eu performei nesta. Paramos no Rio do Peixe com a intenção de atravessar por brincadeira, mas devido a chuva ele estava meio alto e quase a brincadeira acaba pro Catita e sua moto anfíbia, que mergulhou com moto e tudo. Sorte dele que depois de feitos os procedimentos técnicos de retirada da água do escapamento e moto voltou a funcionar. Do Rio do Peixe seguimos para tapirama, onde um refrigerante matou nossa sede e tirou o pó da garganta. Chegando em Ubatã, procuramos por um local onde estava acontecendo um campeonato de motocross. E na hora que chegamos os pilotos faziam o reconhecimento de pista, catita e Gabriel arriscaram umas voltas, só de brincadeira. Resolvemos voltar por Ibirataia, pois nosso plano era almoçar no Espaço Beija-Flor do nosso amigo Jucelino, porém, para nossa surpresa, estava fechado. Não restando mais opção, voltamos a Ipiaú pelo asfalto e na maior chuva. Mas estava bom de qualquer jeito, afinal quem ta na chuva...
Sem nada do corpo doendo ou queda pra relatar (viu Mãe?) vou deixando vocês com as fotos e tralhas desta trilha. Agradeço ao pessoal que pegou leve desta vez e não seguiu para o Cacau (trauma). Huahuauahua!!

Moto Ipiáu-Tapirama-Ubatã

EveryTrail -
Trilha levantada.

Concentração

Tirando a pressão dos pneus. Trilha muito lisa

Salvem a moto! O Catita sabe nadar!

Quase não dá pé pro Catita!

Eu, bem na foto e a Mirabela lá longe!
Vira, vira, vira... virou!!
A turma!
Parada em Tapirama!
Gabriel e as belezas da Mata Atlântica!
Facebook:
Ass: Helber

Um comentário:

malu disse...

obrg largatixa,por salvar meu filho dessa,,,kkkk