Páginas

Frangos Escaladores

Bike Point SC

Revista Pró Moto

quarta-feira, 2 de março de 2011

Projeto de Visual CRFX230 Lagartixa!

Já tem dois finais de semana que não tem trilha. Sabado passado eu e o Luca fomos pedalar e desta vez fizemos 15,237 km (de casa até a captação de água da MMB), o que eu considero excelente pra ele.
A turma das moto está meio parada, encontrei com o Pato Rouco (Pra quem não conhece o Pato ele é trilheiro amigo e mecânico da turma, que tem poderes Jedi de concertar qualquer problema durante a trilha) e ele disse que niguém agitou trilha neste dias. É Gabriel! O negócio é com você mano. Se você não puxar a turma, todo mundo encosta.
Bom esta semana andei pensando e mudar os adesivos da minha CRF, e fiz alguns exercícios, mas o que mais gostei (embora careça de ajustes, digamos, mais profissionais) é o que está ai embaixo.
Apresentando a CRF-X 230 Lagartixa!
Que acharam?! Está mais ou menos...Como diz o amigo Peninha: "Somos bons...Mas podemos melhorar!"

Carnavalzão chegando e eu esto indo para a CHAPADA DIAMANTINA. Pra quem já acendeu a lampadinha em cima da cabeça eu digo: Nâo vou levar a moto! (buáááááááááaááááa). Mas é feriado com familia então vamos curtir juntos. Mas mesmo assim deve rolar de alugar um Quad. (hehehe).
Assim que chegar, posto as fotos. FUI!

Um comentário:

Erica disse...

uhulllll!!!!! Vamos fazer altas trilhas, a pé, hehe
Todos os equipamentos preparados, uauauauuauauaua